BUSCA

  • CATEGORIA

Gerenciamento De Arquivos Pdf Para Os Advogados Que Lidam Com Os Sistemas De Processo Eletrõnico

Informações

Valor À combinar
Especialização Advocacia de Apoio, Direito Administrativo, Direito Aeronáutico, Direito Agrário, Direito Ambiental, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito de Energia, Direito de Família, Direito de Propriedade, Direito do Consumidor, Direito do Trabalho, Direito do Turismo, Direito e Internet, Direito Eleitoral, Direito Empresarial, Direito Financeiro, Direito Imobiliário (Imóveis), Direito Internacional, Direito Médico, Direito Militar, Direito Penal (Criminalista), Direito Previdenciário, Direito Público, Direito Securitário, Direito Tributário, Direitos Humanos, Propriedade Industrial, Trânsito, Propriedade Intelectual
Expertise Estagiário, Recém Formado, 1 ano de experiência, 2 anos de experiência, 3 anos ou mais de experiência
Formação Não há formação para esta oportunidade
Idiomas Inglês (nível ), Espanhol (nível ), Francês (nível ), Italiano (nível ), Mandarim (nível )
Região Belo Horizonte / Minas Gerais
Contatos

Descrição

PAPIRO DESKTOP

Com o Papiro Desktop você pode dividir um arquivo PDF em vários outros (com um tamanho máximo definido), pode reduzir o tamanho dos seus arquivos PDF, ou ainda manipulá-los de várias formas!
Para os ADVOGADOS e demais profissionais que lidam com os sistemas de PROCESSO ELETRÔNICO: Suponhamos que você necessite enviar um arquivo de 20 Mb para um determinado sistema (PJ-e ou Projudi, por exemplo), e que esse sistema permite arquivos com o tamanho máximo de 5 Mb. O Papiro Desktop poderá dividir o arquivo automaticamente em um conjunto de arquivos que não ultrapassem o tamanho máximo de 5 Mb (cada um), ou ainda reduzir o seu tamanho original.

Conheça as principais características do Papiro Desktop:
Compactação de arquivos PDF
Divisão de um arquivo PDF em outros, com um tamanho máximo e um número de páginas máximo definido;
Criação de um arquivo PDF a partir de um conjunto de arquivos de imagem, com compactação ou não;
Criação de vários arquivos PDF com um tamanho máximo e um número de páginas máximo definido, a partir de um conjunto de arquivos de imagem;
Adição de arquivos de imagem ou de arquivos PDF a um arquivo PDF pré-existente, em qualquer página deste arquivo;
Exclusão de páginas de um arquivo PDF;
Reordenação de páginas de um arquivo PDF;
Criação de um arquivo PDF através de cópia de um conjunto de páginas de um arquivo PDF pré-existente;
Adição de Marca D'água a um arquivo PDF;
Criação de marcadores ('índices') nas páginas de um arquivo PDF;
Rotacionamento de páginas de um arquivo PDF;
Reordenação de páginas de um arquivo PDF;
Criação de anotações de texto em páginas de um arquivo PDF.

PAPIRO COMPACTADOR

Com o Papiro Compressor você pode reduzir o volume de armazenamento dos seus arquivos PDF!
O Papiro Compressor compacta automaticamente o tamanho dos seus arquivos PDF, de acordo com um nível de compactação escolhido. Ele substitui automaticamente os seus arquivos pelos arquivos compactados, ou cria uma cópia em outro local, pré-determinado.

Principais benefícios da compactação:
Redução do volume de armazenamento em disco;
Redução automática do tamanho dos arquivos, em massa: você escolhe discos, unidades de rede ou pastas, e o sistema realiza a redução automaticamente;
Diminuição do tamanho do backup, reduzindo o tempo para a sua realização e o consumo de energia elétrica;
Redução do volume de tráfego de dados na rede, seja na abertura dos arquivos ou no seu envio para terceiros, aumentando o desempenho!

PAPIRO WEB

Através de uma aplicação em um dispositivo móvel (necessita de uma câmera), o Papiro permite a digitalização e o envio de documentos para um servidor remoto.
Através da nomeação de pastas, é possível a digitalização e o envio de inúmeros documentos para as mesmas, criando-se um arquivo eletrônico composto pela sequência dos documentos digitalizados.
Os documentos digitalizados através do dispositivo móvel podem ser associados a índices, que estarão disponíveis no arquivo eletrônico criado, possibilitando um rápido acesso aos respectivos temas.
papiro webComo segurança, o Papiro exige uma autenticação de usuário para permitir o envio de documentos para o servidor remoto. Dessa forma, o Papiro permite a identificação do responsável pelo envio dos documentos, e impede o envio inadvertido destes.
O Papiro é capaz de operar com ou sem acesso à internet, possibilitado o envio dos documentos digitalizados em tempo real para o servidor remoto, ou ainda a captura no modo off-line, com o envio posterior, através de uma rede wi-fi.
Estes documentos podem ser armazenados em nossos servidores, ou ainda em um servidor do próprio cliente, que deverá ser configurado.
Visando um menor consumo de espaço em disco, o Papiro possui uma tecnologia que permite a redução do tamanho dos arquivos eletrônicos, sendo configurável e permitindo um equilíbrio entre tamanho e qualidade.
Através da versão para computadores, é possível a realização de operações nos arquivos eletrônicos, como a extração parcial ou a adição de novas páginas a um documento pré-existente, criação de marcas d’água, marcadores, dentre outras.

Contato: Grupo Suprema Rogério 31- 2526-1599 Humberto 31-98892-2307